“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis, e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão.”
1 Coríntios 15.58


"Alcançar crianças! É prioridade?"

"...E como ouviram se não há quem pregue? Romanos 10:14b


*Seja um seguidor de Avante com Jesus*

Versículo Diário

Direcionada por Deus


Este Blog existe porque fui direcionada por Deus para cria-lo, toda honra e Glória seja dada somente ao nosso Senhor Jesus Cristo, tudo que sou, que tenho e que faço é com a permissão de Deus e é Ele que me capacita. Aqui estão materiais que encontro na internet, fontes de pesquisas para ajudar quem trabalha com crianças na igreja, professores de EBD, matérias sobre família e reflexóes. Temos vários blogs e sites abençoadíssimos que estão linkados aqui, que possuem materiais preciosos. Que Deus te abençoe grandemente e fiquem na paz queridos!

"Nenhum lugar o fará sentir deslocado quando se está no lugar em que Deus deseja".

// John C Maxwell //

SELINHOS AVANTE COM JESUS



Selinho Troféu Avante com Jesus

Presentinho para amigos

Link-Me





Dedico este selinho a todos os amigos blogueiros que de alguma forma estão colaborando para que o evangelho do nosso maravilhoso Senhor Jesus Cristo possa avançar através de seus blogs e sites. Abraços a todos e fiquem na paz!




Selinho 2011 Avançando com Jesus

Link-Me







O Avante com Jesus deseja um 2010 cheio de bençãos na presença do nosso maravilhoso Deus. Ofereço este selinho a todos os amigos que em 2010 estiveram comigo e continuarão em 2011 para que juntinhos avancemos na presença do Senhor fazendo sua obra e levando sua palavra.

"Naquele ano, comeram das novidades da terra de Canaã."
(Josué 5.12)

Que este ano você experimente a fartura de todas as bênçãos
que Deus tem preparado para sua vida.Alimente-se das
maravilhas do Senhor e seus dias serão plenos de vitórias.



4 de abril de 2010

GRUPO RESGATANDO VIDAS


Semear a Boa Semente




“Ouvi: Eis que o semeador saiu a semear”.
//Mc 4:3//


Que alegria e previlégio poder fazer parte de mais um trabalho realizado pelo Grupo Resgatando Vidas. Fomos levar a preciosa semente que é a palavra de Deus e juntamente distribuímos cestas básicas, roupas e bombons para as crianças. Levamos uma palavra especial falando o verdadeiro sentido da Páscoa e várias crianças receberam Jesus em suas vidas e pais que estavam afastados voltaram para os braços do Pai. Glória a Deus por tudo que foi realizado neste trabalho e peço oração por este grupo que faz esse trabalho com muito amor e dedicação. Fomos embora com a certeza de que deixamos plantado a semente preciosa que é a palavra de Deus.

Senti no coração de deixar neste post uma palavra especial sobre semear a boa semente.
Todos nós estamos sempre plantando alguma semente em nossa trajetória nessa vida. O que semeamos irá depender de nossos “hábitos” diários de alimentação e de vida. Mas, sempre semeamos.

O pai preguiçoso ou mentiroso semeia no coração dos filhos o seu mau exemplo. A mãe irritada ou impaciente também deixa frutos ruins para os que convivem com ela. E o Senhor nos adverte, em sua Palavra:

“Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará” (Gl 6:7).

Precisamos verificar o que estamos deixando atrás de nós para as gerações futuras. Na parábola do semeador (Mc 4:1-20), Jesus mesmo a interpretou, dizendo que a semente é a Palavra de Deus semeada nos corações (v. 14). Aqui o Senhor nos mostra o trabalho do evangelista, ou melhor, de todo crente ao cumprir a grande comissão:

“Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura” (Mc 16:15).

O nosso dever é semear a
“boa semente”. É lançar no solo dos corações a esperança e a vida que emanam das Escrituras Sagradas. É o trabalho de distribuição de mensagens. É o amor em prática e a palavra amiga, porém esclarecedora, a respeito da salvação em Jesus.

Sempre devemos repartir o que temos recebido de Deus. Sempre devemos compartilhar o que aprendemos. E, assim, a “palavra do Senhor não voltará vazia, mas cumprirá o seu propósito”, aleluia!

Isto significa que nós mesmos é que somos plantados por Deus no ambiente em que vivemos. Nós somos a boa semente.
Como é importante lembrar que estamos sendo observados em todos os nossos comportamentos, nossas reações diante das dificuldades da vida… Deus espera os frutos de nossa vida. O mundo espera ver a glória de Deus em nós, através de sua paz, seu amor, sua bondade e as virtudes do caráter cristão sendo estampadas em nosso rosto. O que você tem semeado em seu lar? Que tipo de semente está dentro dos frutos de sua vida (amor, paciência, bondade… ou: irritação, ódio, ressentimento, mentira, orgulho…)?

Que possamos meditar nesta palavra. Amém!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Alimente o nosso Mascote clicando no "More"

“Ganhei esses selinhos de amigos blogueiros especiais que me presentearam. Para conhecer o blog de cada um é só clicar nos selinhos.”

GANHEI MAIS ESTE SELINHO


Fiquei muito feliz por te ganhado este selinho do blog ENSINO BÍBLICO INFANTIL. Amei!!!!

http://www.ensinobiblicoinfantilnani.blogspot.com/


Ganhei da Amiga blogueira Marcela





Ganhei da minha querida amiga Patrícia

Conheça o abençoado Blog da querida irmã Neide

Ganhei da minha amiga blogueira Anninha .Amei!!!




Ganhei da minha amada amiga Nany.Obrigada!!!

Ganhei este selinho da minha amada amigaTia Cris e Tia Idalete. Obrigada!!!

http://ebdtiacris.blogspot.com/

Ganhei da minha querida amiga Tamara.Obrigada!

http://investindonascriancas.blogspot.com/

Ganhei da minha amada irmã Renata Duarte

http://www.euevangelizocriancas.blogspot.com/

Ganhei da Amiga Cris obrigada amei!!

Ganhei da amiga Adriana lindooo obrigada amada!

http://ferreiradri36.blogspot.com/